Titá Moura e Nathalia Bellar lançam a música “Encaixe”

A letra de “Encaixe” retrata como as relações podem se transformar no decorrer do tempo.

Titá Moura e Nathalia Bellar lançam “Encaixe”. Foto: Divulgação/Adri. L

O cantor e compositor Titá Moura se juntou com a conterrânea Nathalia Bellar na música “Encaixe”. A canção também ganhou um videoclipe, ambos lançados nesta terça-feira (21). O lançamento antecipa o álbum de Titá, “Vai dormir que teu mal é sonho”, que deve ser lançado em 2022.


A parceria com Nathalia Bellar vem de uma amizade que começou em 2015. Cinco anos depois, em 2020, os artistas realizaram dois shows virtuais e daí surgiu a ideia de lançar uma música juntos.

“Fizemos shows virtuais juntos durante a pandemia ainda em 2020. Só nós dois com os devidos cuidados e testagens para Covid. De certa forma o ano de 2020 encaminhou naturalmente o feat em ‘Encaixe’, no sentido que estivemos perto afetiva e profissionalmente o tempo todo nesse período de tanta dificuldade produtiva”.

A letra de “Encaixe”, composição de Titá Moura retrata como as relações podem se transformar no decorrer do tempo. Nesse movimento da vida, os corpos se encaixam e desencaixam, sem pertencer.

“Eu percebi que o caminho era explorar a dualidade da intensidade com que chegam as paixões, tecendo conexões e prospecções de futuro, na perspectiva amorosa, e o quanto elas podem se modificar repentinamente, como um corpo em trânsito que parecia chegar para ficar, criou elos e partiu”, explicou ele.

‘Encaixe’ tem produção musical de Hugo Limeira, mixagem de Marcelinho Macêdo e masterização de Fernando Sanches. O clipe foi dirigido por Anna Moraes, e a produção geral ficou por conta do projeto, que tem produção geral de Dione Lima. O vídeo ainda conta com a participação do casal de bailarinos Soneca e Hercilia, premiados no concurso Gafieira Brasil.