‘Venom – Tempo de Carnificina’ estreia nos cinemas da Paraíba

Drama ‘Fátima – a História de um Milagre’ também entra na programação.

Venom – Tempo de Carnificina

O filme “Venom – Tempo de Carnificina” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (7). Depois de um ano dos acontecimentos do primeiro filme, Eddie Brock (Tom Hardy) está com problemas para se acostumar na vida com o symbiote Venom. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady, também portando um symbiote chamado Carnage e que acaba escapando da prisão após sua execução falhada.

O Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum, Macro XE e VIP), o Cinesercla do Partage Shopping, o Centerplex do Mag Shopping e o Multicine e o Cine Guedes, em Patos, têm sessões dubladas e legendadas para o filme. O Cinépolis do Mangabeira Shopping, o Cinesercla do Shopping Tambiá e o Cinemaxxi de Guarabira só têm cópia dublada.

O drama “Fátima – a História de um Milagre” também entra na programação do Cinépolis do Manaíra Shopping, com cópia dublada.

No filme, em meio à Primeira Guerra Mundial, três crianças de Portugal – Jacinta, Francisco Marto e Lucia de Jesus dos Santos – testemunham seis visões da Virgem Maria entre os meses de maio e outubro de 1917. Após contar para adultos céticos, a Igreja Católica romana valida a visão das crianças, transformando a cidade de Fátima um dos principais lugares de peregrinação.