Música do Nordeste: confira os lançamentos musicais da semana

Aproveitando que o Dia do Nordestino é comemorado nesta sexta-feira (8), a lista é formada por artistas da região.

A banda Emerald Hill e a cantora Agnes Nunes lançaram singles durante esta semana. Foto: Divulgação

Todas as sextas-feiras, o JORNAL DA PARAÍBA prepara uma playlist com os lançamentos musicais da semana. Aproveitando que o Dia do Nordestino é comemorado nesta sexta-feira (8), a lista desta semana é formada apenas por artistas da região.

Emerald Hill – Feliz Aniversário

A banda de rock alternativo Emerald Hill lançou nesta sexta-feira (8) o single “Feliz Aniversário”. Três anos depois do primeiro disco “Para Sempre Conectados Mas Eternamente Distantes”, a banda paraibana de rock alternativo trouxe uma sonoridade mais dançante e pop do que em trabalhos anteriores.

A música marca uma série de lançamentos que antecipam o próximo álbum do grupo, “Cidade em Chamas”, previsto para 2022.

Sofia Gayoso – Tempero (videoclipe)

 

A cantora paraibana Sofia Gayoso lançou nesta quinta-feira (7) o clipe de “Tempero”. O single foi lançado no dia 1º de outubro. O vídeo teve uma irreverente gravação na feira pública do bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, com direção de Pablo Okubi.

Veja também  Gusttavo Lima substitui Wesley Safadão no São João de Santa Luzia

Geraldo Azevedo e Nando Cordel

 

Geraldo Azevedo e Nando Cordel, ícones da música nordestina, uniram-se virtualmente e lançaram nesta quinta-feira (7) a música “Tanto Faz”. O lançamento é uma versão da música lançada originalmente em 1984, que é uma composição dos dois artistas.

Agnes Nunes -Última Dança

 

Agnes Nunes lançou o single “Última Dança”, nesta quinta-feira (7). No lançamento, a cantora baiana, que morou na Paraíba por vários anos, honra as suas raízes nordestinas e expressa a saudade que sente do Nordeste vivendo no Rio de Janeiro.