Música do Nordeste: confira os lançamentos musicais da semana

Aproveitando que o Dia do Nordestino é comemorado nesta sexta-feira (8), a lista é formada por artistas da região.

A banda Emerald Hill e a cantora Agnes Nunes lançaram singles durante esta semana. Foto: Divulgação

Todas as sextas-feiras, o JORNAL DA PARAÍBA prepara uma playlist com os lançamentos musicais da semana. Aproveitando que o Dia do Nordestino é comemorado nesta sexta-feira (8), a lista desta semana é formada apenas por artistas da região.

Emerald Hill – Feliz Aniversário

A banda de rock alternativo Emerald Hill lançou nesta sexta-feira (8) o single “Feliz Aniversário”. Três anos depois do primeiro disco “Para Sempre Conectados Mas Eternamente Distantes”, a banda paraibana de rock alternativo trouxe uma sonoridade mais dançante e pop do que em trabalhos anteriores.

A música marca uma série de lançamentos que antecipam o próximo álbum do grupo, “Cidade em Chamas”, previsto para 2022.

Sofia Gayoso – Tempero (videoclipe)

A cantora paraibana Sofia Gayoso lançou nesta quinta-feira (7) o clipe de “Tempero”. O single foi lançado no dia 1º de outubro. O vídeo teve uma irreverente gravação na feira pública do bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, com direção de Pablo Okubi.

Geraldo Azevedo e Nando Cordel

Geraldo Azevedo e Nando Cordel, ícones da música nordestina, uniram-se virtualmente e lançaram nesta quinta-feira (7) a música “Tanto Faz”. O lançamento é uma versão da música lançada originalmente em 1984, que é uma composição dos dois artistas.

Agnes Nunes -Última Dança

Agnes Nunes lançou o single “Última Dança”, nesta quinta-feira (7). No lançamento, a cantora baiana, que morou na Paraíba por vários anos, honra as suas raízes nordestinas e expressa a saudade que sente do Nordeste vivendo no Rio de Janeiro.