Anitta, Marcelo Bonfá e Os Gonzagas estão entre os lançamentos musicais da semana

Cantora Alice Caymmi também lançou um novo disco.

A lista de lançamentos musicais da semana está diversificada nesta sexta-feira (15). Tem músicas para diferentes gostos. Entre as novidades estão  Anitta, Os Gonzagas e Marcelo Bonfá, que retoma a carreira solo com um novo álbum. Confira abaixo.

Os Gonzagas – AcordeOn 

A sexta-feira (15) chegou com novo single de Os Gonzagas. A música “AcordeOn” faz uma homenagem ao tradicional instrumento do forró, consagrado nas mãos de grandes músicos, como Dominguinhos e Luiz Gonzaga. 

A canção é uma composição de Juzé, vocalista da banda, e conta também com a participação dos vocalistas Maria Kamila e Yuri Gonzaga, além do sanfoneiro Carlos Henrique. 

Anitta – Faking Love

Anitta lançou nesta sexta-feira (15) a música ‘Faking Love’, terceiro single do álbum ‘Girl from Rio’. A música tem a participação da cantora norte-americana Saweetie.

Marcelo Bonfá – ‘Improvável Certeza’

Baterista da Legião Urbana, Marcelo Bonfá retomou a carreira solo com o disco ‘Improvável Certeza’. Com 10 faixas, o álbum foi totalmente composto, produzido, tocado e arranjado por Bonfá. O filho dele, o guitarrista João Pedro, participa de ‘Improvável Certeza’.

Alice Caymmi – Imaculada 

A cantora Alice Caymmi lançou o álbum ‘Imaculada’, quinto da carreira, nesta sexta-feira (15).

O disco tem 10 faixas, que discorrem sobre amor, liberdade. autoafirmação, sexo e, segundo ela, “composições que expressam o mais verdadeiro de mim”, 

Artur Lima – Simplesmente Diferente 

O cantor e compositor paraibano Artur Lima lança, nesta sexta-feira (15), seu novo álbum, o “Simplesmente Diferente”. O disco conta com 13 faixas, trazendo canções inéditas e regravações de sucessos antigos e da atualidade, em versões de piseiro.