“Encanto” e “Casa Gucci” estreiam nos cinemas da Paraíba

Também entram em cartaz os filmes brasileiros “A Sogra Perfeita” e “Deserto Particular”.

Cena de ‘Encanto’

A nova animação da Disney, “Encanto”, e o drama “Casa Gucci” são as principais estreias dos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (25). Também entram em cartaz os filmes brasileiros “A Sogra Perfeita” e “Deserto Particular”. No fim de semana, alguns cinemas têm a pré-estreia do live action “Clifford – O Gigante Cão Vermelho”.

“Encanto” se passa na Colômbia e mostra a extraordinária família Madrigal, que vive escondida em uma região montanhosa isolada, conhecida como Encanto. A magia da região abençoou todos os meninos e meninas membros da família com poderes mágicos, desde superforça até o dom da cura. Mirabel é a única que não tem um dom mágico. Mas, quando descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, ela decide que pode ser a última esperança de sua família excepcional.

O filme entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, Cine Guedes e Multicine, em Patos, e Cinemaxxi, em Guarabira. Todos exibem a animação dublada.

“Casa Gucci” é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. O filme revela os bastidores de três décadas da família fundadora da famosa marca de moda italiana, envolvida em polêmicas. No final dos anos 1980, Maurizio Gucci (Adam Driver), filho de Rodolfo (Jeremy Irons) e sobrinho de Aldo (Al Pacino), dá um golpe na família e toma o controle da empresa. Entre os pilares dessa reviravolta está sua esposa Patrizia (Lady Gaga), por quem era apaixonado. Em 1995, ela acabaria acusada de conspirar contra o marido, assassinado por um matador de aluguel. A direção é de Ridley Scott.

O Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum e VIP), o Cinesercla do Partage Shopping, o Cinemaxxi de Guarabira e o Multicine de Patos têm sessões dubladas e legendadas. O Cinépolis do Mangabeira Shopping, o Cinesercla do Shopping Tambiá e o Cine Guedes, em Patos, só têm cópia dublada.

Na comédia “A Sogra Perfeita”, Neide (Cacau Protásio) é uma mulher de 40 e poucos anos que se separou do marido há pouco tempo e sonha em aproveitar a vida de solteira. Dona de um badalado salão de beleza do subúrbio de São Paulo, ela colocou seus dois filhos na faculdade, mas o mais novo, Fábio Junior (Luis Navarro), não dá nem sinal de sair de casa. Para enfim alcançar a tão sonhada liberdade, ela decide treinar uma funcionária para ser a esposa perfeita para seu filho.

O filme entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping e no Cinemaxxi de Guarabira.

Outro filme brasileiro que entra na programação do Cinépolis do Manaíra Shopping é o drama de suspense “Deserto Particular”. No longa, Daniel é um policial exemplar, mas acaba cometendo um erro que coloca em risco sua carreira e sua honra. Quando nada mais parece o prender a Curitiba, ele parte em busca de Sara, uma mulher com quem se relaciona virtualmente. Ele então mergulha em um intenso processo interno para aprender a lidar melhor com seus próprios afetos.

Pré-estreia

O live-action “Clifford – O Gigante Cão Vermelho” tem pré-estreia nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping no sábado (27) e no domingo (28), com sessões dubladas.

No filme, a estudante do ensino médio Emily Elizabeth (Darby Camp) conhece um criador de animais mágico (John Cleese) que lhe dá um cachorrinho vermelho. Entretanto, ela nunca imaginou acordar e encontrar um cão gigante de três metros em seu pequeno apartamento em Nova York. Enquanto sua mãe (Sienna Guillory) está viajando a negócios, Emily e seu tio divertido Casey (Jack Whitehall) vão viver uma grande aventura pelas ruas de Nova York com a chegada do novo membro da família.