Marina Sena, Romero Ferro e The Weeknd: veja os lançamentos musicais desta semana

Playlist semanal do JORNAL DA PARAÍBA traz as novidades da música paraibana, nacional e internacional.

Marina Sena lança clipe de ‘Por Supesto’.

Com grande movimentação na música independente nacional, o JORNAL DA PARAÍBA preparou para esta sexta-feira (26) uma playlist com os lançamentos da semana. Os paraibanos se destacaram e apresentaram novos singles e EP’s.

Vieira

Após um hiato de três anos, o cantor paraibano Vieira lançou seu novo álbum, chamado de ‘CriseDos20’, pela gravadora norte-americana OAR, nesta sexta-feira (26). O CD está nas plataformas digitais e conta com nove músicas autorais. No disco, Vieira, faz um apanhado do seu processo de amadurecimento, com letras que refletem sua vivência nos palcos e na vida cotidiana na cidade de João Pessoa.

Caburé e Val Donato

A banda paraibana Caburé lançou na quarta-feira (24) o clipe e single ‘Dona do Gozo‘, com uma participação de Val Donato.

O clipe é uma animação, cheia de referências ao prazer feminino e abre espaço para o EP Si-Querência previsto para sair ainda em dezembro.

O nome da canção já revela muito do que vem por aí. A Caburé trata de um tabu na sociedade brasileira: a masturbação feminina.

Marina Sena

A nova querida da música pop independente, a mineira Marina Sena disparou. Com a música estourada no aplicativo Tiktok, ‘Por Suspesto‘ entrou para o TOP 5 das músicas mais ouvidas do Spotify.

A canção então virou single do álbum ‘De Primeira’, despontou como hit e ganhou um clipe que estreou nesta quarta-feira (24).

Estourado, o vídeo já estava nos cinco primeiros vídeos em alta no Youtube nesta quinta-feira (25) e pela primeira vez, Marinaultrapassou a marca de 4 Milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Romero Ferro e Lucy Alves

O cantor e compositor pernambucano Romero Ferro lançou nesta sexta-feira (26) o clipe para o single Essa paixão, com a cantora, compositora e sanfoneira paraibana Lucy Alves.

Misturando o forró eletrônico com o pop e new wave, o resultado é uma canção tipicamente nordestina com referências atuais. O clipe é efervescente, casando com a letra da música e trazendo um visual nostálgico para os dois artistas.

The Weeknd

Celebrando os cinco anos do seu terceiro álbum, o canadense The Weeknd retornou para um de seus trabalhos e lançou o clipe de “Die For You”, na madrugada desta quinta-feira (25).

Com uma pegada futurista, mas nostálgica, o audiovisual é uma boa novidade do cantor – enquanto ele não lança novos singles.

Dilsinho

Depois do sucesso das primeiras faixas do álbum ‘Garrafas e Bocas’, Dilsinho traz mais novidades com o último capítulo desse disco. São mais três canções: ‘Sem Cachê‘, ‘Hollywood‘ e ‘Última Postagem‘.

As novas músicas de trabalho foram lançadas em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (26) às 00 horas.

O projeto que foi dividido em quatro partes foi gravado em bares no Rio de Janeiro e busca abarcar as quatro regiões da cidade, de modo a refletir sobre o impacto da pandemia nos bares e botecos cariocas.

Os videoclipes dessa nova etapa serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras às 11h no canal de Dilsinho no Youtube. Para começar, “Garrafas e Bocas” no dia 29 de outubro.

Marina Sena, Romero Ferro e The Weeknd: veja os lançamentos musicais desta semana