Homem-Aranha: Sem Volta para Casa: fãs se fantasiam para a pré-estreia, em João Pessoa

Longa do universo Marvel é sequência da história apresentada em Longe de Casa (2019).

Pré-estreia de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ em João Pessoa Foto: Franklin Campos/Arquivo pessoal

O filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nesta quinta-feira (16) nos cinemas. Na pré-estreia, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (15), o público entrou no clima do universo do super-herói, com direito à caracterização.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa: fãs se fantasiam para a pré-estreia, em João Pessoa
Fotos: Franklin Campos

O longa do universo Marvel é a sequência da história apresentada em Longe de Casa (2019) e traz a conclusão da trilogia iniciada em “De Volta para Casa (2017)”. O Homem Aranha de Tom Holland interage com Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Defoe) e Electro (Jamie Foxx). O elenco ainda conta com Zendaya (Mary Jane), Jacob Bertand (Ned) e Marisa Tomei (May).

Após ter a identidade revelada pelo vilão Mystério (Jake Gyllenhaal), pouco antes de sua morte, o jovem Peter Parker busca a ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) na tentativa de ter a sua vida “de volta ao normal”.

Em João Pessoa, o filme entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, dublado e legendado, e no Cinesercla do Tambiá Shopping, com exibição dublada. No Cinesercla do Partage, em Campina Grande, o longa está disponível dublado e legendado.  Na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, as exibições acontecem de forma dublada e legendada no Cine Guedes e Multicine, assim como no Cinemaxxi de Guarabira.