Anitta integra elenco de nova animação do produtor de ‘Minions’

Cantora vai dar voz à personagem Letícia dos Anjos, uma ativista dos direitos dos animais, no filme que está previsto para sair ainda em 2022

Anitta deve integrar elenco de ‘Hitpig’, nova animação do produtor de ‘Minions’ — Foto: Reprodução

O produtor de cinema americano Dave Rosenbaum, responsável por sucessos como “Madagascar” e “Minions”, contou que a cantora a compositora brasileira Anitta faz parte do elenco da sua animação, “Hitpig”. Segundo ele, ela vai dar voz à personagem Letícia dos Anjos, uma ativista dos direitos dos animais, no filme que está previsto para sair ainda em 2022. O produtor, roteirista e diretor de cinema é casado com um chef paraibano e está de férias em João Pessoa.

“Hitpig” conta a história de um porco caçador de recompensas, que dá nome ao longa, e que aceita um próximo trabalho: capturar Pickles, uma elefante que escapou das garras de um trilionário maligno. Apesar de Hitpig começar indo em busca de capturar o paquiderme fugitivo, eventualmente os dois acabam embarcando em uma aventura inesperada ao redor do mundo.

O longa é baseado no livro infantil “Pete & Pickles” (2008), do premiado autor e ilustrador Berkley Breathed, ganhador de um Pulitzer em 1987.

Gravações com Anitta

Segundo Dave Rosenbaum, as gravações com Anitta estão quase completas, faltando apenas uma sessão para concluir.

“Nós gravamos com ela no Brasil e também em outros países em que ela está fazendo turnê. Porque nós precisamos gravar várias vezes com os autores e durante estas sessões conversamos bastante sobre a personagem dela”, conta.

A voz de Anitta, após captada, é enviada para a equipe responsável pela animação, na Inglaterra, no Canadá e na Alemanha. “Os animadores estão se divertindo muito em trabalhar com a personagem, porque Anitta entrega nuances tão boas e tem uma performance tão incrível que acredito que o público brasileiro e de todo o mundo vai amar a personagem dela”, completa o produtor.