Série da ‘Turma da Mônica’ no Globoplay tem gravações iniciadas

A série vai mostrar a criação do Clube da Turma, construído no Parque Municipal Antônio Molinari, em Minas Gerais.

Foto: Fabio Braga/Pivô Audiovisual

A ‘Turma da Mônica’, um dos maiores clássicos infantis brasileiros, vai ganhar uma série no Globoplay, canal de streaming da Globo. As gravações da produção foram iniciadas nas cidades de Poços de Caldas, em Minas Gerais, e em Águas da Prata e São João da Boa Vista, São Paulo.

A série é estrelada pelos atores Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). O quarteto já interpresou a turma nos filmes “Turma da Mônica: Laços”, em 2019, e “Turma da Mônica: Lições”, em 2021.

A produção deve mostrar a criação do Clube da Turma, construído no Parque Municipal Antônio Molinari, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

“A série do Globoplay é mais uma oportunidade de aproximar e colocar os fãs dentro desse universo. A produção está a todo vapor! Nossa equipe de roteiristas está participando ativamente, junto aos produtores, para garantir outro grande sucesso. Os fãs não perdem por esperar!”, disse Mauricio de Sousa, criador da história.

Ainda não há previsão de estreia da série, mas as gravações segue acontecendo com direção geral de Daniel Rezende, redação final de Mariana Zatz, produção da Biônica Filmes e coprodução da Mauricio de Sousa Produções.