Confira as estreias de março nas principais plataformas de streaming

JORNAL DA PARAÍBA reuniu lançamentos da Netflix, Globoplay, Amazon Prime Vídeo e HBO Max.

Várias plataformas de streaming anunciaram os lançamentos do mês de março 🎬 Entre as novidades, estão séries, como a aguardada temporada 2 de Bridgerton, filmes, documentários e novelas. O JORNAL DA PARAÍBA reuniu as principais estreias. Confira:

Netflix

SÉRIES

25/03 – Bridgerton  (Temporada 2)

Quando uma nova família chega à cidade, Anthony acredita que finalmente achou uma candidata à altura: Edwina (Charithra Chandran). O problema é que a personagem vem acompanhada por sua irmã mais velha, Kate (Simone Ashley), que desconfia das verdadeiras intenções do futuro cunhado.

16/03 – 3 tonelada$: Assalto ao Banco Central (Temporada 1)

Na série documental original da Netflix 3 Toneladas: Assalto ao Banco Central, conhecemos a investigação sobre um dos assaltos que marcaram a história do país. Em agosto de 2005, mais de 160 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, no Ceará. O crime ficou conhecido pela engenhosidade dos responsáveis, que cavaram um túnel de 80 metros de comprimento até o cofre da instituição.

18/03 – Recursos humanos (Temporada 1)

A vida na Terra não é fácil. É por isso que precisamos tanto dele: os recursos humanos. Na nova animação da Netflix, o setor é abordado de uma forma diferente.

22/03 – Fundamentos do prazer

Sexo, alegria e ciência moderna se unem nesta série reveladora para enaltecer a complexidade do prazer feminino e destruir mitos antiquados.

26/03 – Pisando fundo (Temporada 1)

Uma corrida traz consequências fatais, e os amigos Kike e Noche fogem para a Cidade do México para se esconder e começar a vida longe do perigo.

FILMES

18/03 – Até a próxima vez

Em meio às belas paisagens do Peru, um arquiteto viciado em trabalho conhece uma artista que vive viajando. Esse encontro casual muda as vidas dos dois para sempre. Assista o quanto quiser.

DOCUMENTÁRIOS

15/03 – Transversais

Érikah é professora, Samilla é funcionária pública. Caio é paramédico, Kaio Lemos é pesquisador. Mara é jornalista e mãe. Os cinco têm origens, formações e classes diferentes. Em comum, o fato de ter suas vidas atravessadas pela transexualidade.

Amazon Prime Vídeo

SÉRIES

04/03 – The Boys Presents: Diabolical (Temporada 1)

A série animada antológica ambientada no universo da produção indicada ao Emmy The Boys, terá oito episódios com estilos próprios de animação e revelarão histórias inéditas do universo de The Boys.

04/03 – Star Trek: Picard (Temporada 2)

A segunda temporada de Star Trek: Picard mostrará a nova e empolgante jornada do lendário Jean-Luc Picard e sua tripulação para o passado. Picard deverá juntar amigos novos e antigos para enfrentar os perigos da Terra do século 21 em uma corrida desesperada contra o tempo para salvar o futuro da galáxia — e enfrentar o julgamento final de um de seus maiores inimigos.

11/03 – Upload (Temporada 2)

Upload é uma série de comédia e ficção científica criada pelo vencedor do Emmy Greg Daniels (The OfficeParks and Recreation) que se passa em um futuro com tecnologia avançada no qual telefones de hologramas, impressoras 3D de comida e mercados automatizados são a regra. Mas a característica mais peculiar deste mundo é que os humanos podem decidir se querem ou não fazer o upload de sua consciência para uma pós-vida virtual.

FILMES

15/03 – Meu filho

James McAvoy é Edmond Murray, um pai que viaja constantemente a trabalho para fora do país, até que recebe uma ligação de sua ex-esposa informando que seu filho de sete anos está desaparecido. Dominado pela culpa de ter negligenciado seus deveres como pai, ele fará de tudo para encontrar o filho, descobrindo um lado seu que até então desconhecia.

01/03 – Greed: A Indústria da Moda

O bilionário britânico Richard McCreadie governa a indústria da moda há 30 anos. Uma investigação pública, entretanto, prejudica a sua imagem e o seu império entra em crise. Para tentar salvar a sua reputação, ele decide fazer uma festa extravagante para comemorar seu aniversário de 60 anos na ilha grega de Míconos.

Globoplay

SÉRIES/DOCUMENTÁRIOS

04/03 – Elza e Mané: Amor em Linhas Tortas

O doc é baseado no romance entre Elza Soares e Mané Garrincha, que começou há exatos 60 anos, e foi fortemente recriminado pela sociedade na época. A produção debate vários temas, como alcoolismo, machismo, conservadorismo, violência doméstica, ditadura e preconceito.

Confira as estreias de março nas principais plataformas de streaming

The Good Doctor (Temporada 5 – Parte 1)

Apesar de se fortalecerem mutuamente, algumas questões ainda eram delicadas demais para serem discutidas entre Shaun e Lea no último ep. da temporada 4 de The Good Doctor. Mas o casal conseguiu se reestruturar e o público pôde acompanhar a reconciliação de um jeito muito bonito. A sequência pode ser conferida na 5ª temporada.

03/03 – A Mentira (Temporada 1)
Ophelia se apaixona pelo seu professor de literatura, que é casado. Quando ele misteriosamente desaparece, ela o procura e descobre segredos inimagináveis sobre sua vida.

01/03 – Chicago Med (Temporada 6)

01/03 – Chicago Fire (Temporada 9)

02/03 – Domingão com Huck: A História da História

O documentário acompanha o apresentador Luciano Huck desde antes da assinatura do contrato para assumir o dominical e mostra a rotina e os bastidores da criação do programa. O doc tem direção de Guilherme Melles e Michel Coeli.

NOVELAS

14/03 – Que Rei Sou Eu

No reino imaginário de Avilan, o príncipe bastardo Jean Pierre lidera um grupo popular de revolucionários contra conselheiros que invadiram o palácio da rainha Valentine após a morte do Rei Petrus II e tomaram o poder.

28/03 –  Sonho Meu

Após perder a guarda da filha, Claudia tenta reconstruir a vida e conhece os irmãos Lucas, por quem se apaixona, e o mau-caráter Jorge, que quer conquistá-la. A avó deles, Paula, ao saber da paixão dos netos pela jovem, se torna sua grande rival.

07/03 –  Na Corda Bamba (Temporada 1)

Lúcia e Pipo são um casal com um forte segredo que envolve os seus filhos, o que os faz viver numa tensão constante, sempre na iminência de que se descubra que os seus filhos são roubados.

HBO Max

SÉRIES

03/03 — The Tourist (Temporada 1) 

Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, o professor de matemática Frank Tupelo se vê em uma situação extraordinária quando uma estranha sedutora, Elise, cruza seu caminho. A paquera aparentemente inocente se transforma em um perigoso jogo de gato e rato.

24/03 — Starstruck (Temporada 2) 

Uma história de amor millennial, na qual uma estrela de cinema conhece uma londrina em uma véspera de Ano Novo regada a álcool. Estrelada pela comediante neozelandesa Rose Matafeo.