Cine Banguê tem programação especial na Mostra de Cinema Francês, em João Pessoa

Entre os dias 20 e 26 de março, serão exibidos quatro longas metragens pelo Cine Banguê.

CIne Banguê, no Espaço Cultural, em João Pessoa. — Foto: Thercles Silva/Secom-PB

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), em João Pessoa, divulgou nesta sexta-feira (18) a programação da Mostra de Cinema Francês. Entre os dias 20 e 26 de março, serão exibidos quatro longas metragens pelo Cine Banguê.

A primeira sessão da mostra traz a animação ‘Calamity’, com classificação livre, às 16h do domingo (20). Já às 18h a ficção ‘Revenir’ com classificação de 14 anos.

Às 19h30 da segunda-feira (21) o público poderá prestigiar o longa ‘Cleo – de 5 à 7’, um clássico apresentado em preto e branco, voltado para plateia acima de 14 anos. Já na terça-feira (22) a animação com classificação livre ‘Calamity’ será reexibida a partir das 19h30.

A animação ‘L’extraordinaire voyage de Marona’ será exibida no cine Banguê, a partir das 19h30 da quarta (23). Uma exibição dupla de ‘L’extraordinaire voyage de Marona’ e ‘Cleo – de 5 à 7’ marca o encerramento da programação no sábado (26).

As atividades são uma iniciativa do Cine Banguê, da Funesc, junto à Cinemateca da Embaixada Francesa com apoio da Aliança Francesa da Capital. Os ingressos gratuitos, e devem ser distribuídos uma hora antes de cada sessão.