icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

A malvada

Vítima de traficantes e de exploração sexual, personagem da atriz Paloma Bernardi, passa de vítima à opressora em 'Salve Jorge'.

Publicado em 19/07/2012 às 6:00

Paloma Bernardi resolveu dar um basta nas personagens boazinhas. Em 'Salve Jorge', próxima novela das nove da Globo, a atriz interpretará uma mulher que no começo da trama será vítima de traficantes e da exploração sexual. Contudo, no decorrer da história, ela irá se unir a eles. "O papel em 'Salve Jorge' foi uma grande surpresa para mim. É claro que a gente sonha em conquistar alguma coisa que tanto deseja. Mas quando soube que estava no elenco, fiquei com uma felicidade que não tem como explicar", conta. Mesmo com o workshop da novela, a atriz tem buscado mais referências para o próprio estudo e para auxiliar na composição da personagem. Um dos principais objetivos de Paloma é alertar as mulheres sobre o tráfico sexual. Contudo, a atriz ainda não entende a razão que leva sua personagem a trocar a postura de vítima pela opressora. "Só depois é que vou saber", despista. Esta será a primeira vez em que Paloma Bernardi faz uma novela de Glória Perez. Sobre a expectativa de trabalhar com a autora, a atriz é só elogios. "Sempre admirei o trabalho de Glória Perez, não é só uma autora, como também uma mulher que admiro", derrete-se.


Primeira vez
Babi Xavier fará uma dupla estreia em 'José – De Escravo a Governador', próxima produção bíblica da Record. Esta é a primeira vez em que a atriz atua em uma produção de época. Para viver a personagem Elisa, a cunhada de José, protagonista de Ângelo Paes Leme, Babi, assim como outros intérpretes, fez aulas de culinária, tear e ainda conta com a preparação de cena comandada por Sergio Penna. A produção terá 28 capítulos e estreia em janeiro de 2013.


Casa nova
Depois de participar da novela 'A Vida da Gente' e do episódio 'A Venenosa de Sampa', de 'As Brasileiras', da Globo, Antônia Fontenelle assinou contrato com a Record. A atriz, mulher do diretor Marcos Paulo, estará no elenco de 'Passado Próximo', título provisório da substituta de 'Máscaras'. Apesar do interesse da emissora em firmar acordo por três anos, Antônia optou por um contrato apenas por obra. O folhetim deve estrear em outubro.

A próxima eleita
Gilberto Braga está com planos que vão além de supervisionar o texto de 'Lado a Lado', novela escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage, substituta de 'Amor Eterno Amor', da Globo. O autor não esconde o desejo de fazer um novo remake. A produção escolhida seria 'Dancin' Days', originalmente exibida em 1978, na Globo. Para o papel de Julia, a protagonista da trama – que na primeira versão foi interpretada por Sônia Braga –, o autor já tem uma escolhida: Camila Pitanga.


Rindo à toa
O SBT está em clima de festa. Na última segunda, 'Bom Dia & Cia' ficou em primeiro lugar na audiência durante a disputa com o 'Encontro com Fátima Bernardes', da Globo, das 10h37 às 11h59. A produção comandada por Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara marcou 8 pontos contra 7 do programa de variedades apresentado por Fátima Bernardes. Além disso, o 'Bom Dia & Cia', que foi exibido das 9h28 às 12h49, garantiu a vice-liderança do dia, com 7 pontos contra 8 da Globo.

Em duas frentes
Por enquanto, Patrícia Abravanel segue no comando do 'Cante Se Puder', do SBT, ao lado de Márcio Ballas. A expectativa é de que a apresentadora acumule a função junto com o seu novo programa, que deverá estrear em agosto, mês de aniversário da emissora. A ideia é que a nova produção seja exibidas nas noites de sábado, sob a direção de Leonor Corrêa.


:) FOI BEM
'Cheias de Charme', da Globo. A novela se supera a cada capítulo. Os atores estão confortáveis em seus personagens. Destaque para a direção, os cenários ricos em cores e detalhes, iluminação e a trilha sonora.


:( FOI MAL
'Amor Eterno Amor', da Globo. Apesar dos esforços da autora Elizabeth Jhin, a trama ainda não emplacou. E, pelo visto, não vai nunca.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp