CULTURA
Chico César divulga capa de seu novo álbum 'O Amor É Um Ato Revolucionário'
12º trabalho solo do músico paraibano tem previsão de estreia para setembro.
Publicado em 31/08/2019 às 15:48 | Atualizado em 01/09/2019 às 17:11
O cantor e compositor paraibano Chico César divulgou neste sábado (31) a expressiva capa do seu mais novo trabalho, 'O Amor É Um Ato Revolucionário'. Criada por Daniel Vincent, a capa do disco expõe o artista em foto de José de Holanda com figurino assinado por Fernanda Yamamoto. 'O Amor É Um Ato Revolucionário' será o 12º álbum solo de sua discografia e tem previsão de lançamento para setembro.
Segundo informações do Blog de Mauro Ferreira, o álbum foi gravado entre abril e junho deste ano, nos estúdios Gargolândia (SP), Casa do Mato (RJ), Space Blues (SP) e Etéreo das Recordações de Chita (SP), com produção musical orquestrada por André Kbelo Sangiacomo em parceria com o próprio Chico César, que assina a direção musical do disco com Helinho Medeiros, pianista da banda arregimentada para a gravação do repertório autoral.
Além do novo fenômeno da internet, a paraibana Agnes Nunes, com quem divide a a interpretação da música De peito aberto, o álbum 'O Amor É Um Ato Revolucionário' conta ainda com outro jovem talento da música, só que de Pernambuco: a cantora e compositora Flaira Ferro, que canta com ele em Cruviana.
Outro convidado no álbum é o guitarrista paulistano Luiz Carlini, que toca com Chico César na música-título 'O Amor É Um Ato Revolucionário', com direito a um longo improviso em que cita o solo que fez na gravação original da canção Ovelha Negra (Rita Lee, 1975), feita por Rita Lee com o grupo Tutti Frutti para o antológico álbum Fruto proibido (1975).
https://www.instagram.com/p/B11jT78Al_5/
Comentários