CULTURA
Livro de escritora campinense está sendo escrito à mão
Autora antecipa que o novo livro está centrado na história do personagem ‘O Inquisidor’, um jovem bonito que não consegue amar.
Publicado em 06/02/2015 às 12:46 | Atualizado em 22/02/2024 às 19:38
A escritora campinense Maria Mércia Andrade, 74, se prepara para lançar o seu quinto livro, O Esplendor. A narrativa fala sobre a homossexualidade e os fatos que envolvem essa temática, tratando também sobre um Deus de muitas faces que, segundo ela, é a imagem e semelhança de todos e de nenhum específico.
Como a obra está sendo escrita à mão, já há seis messes, aos poucos vem ganhando forma e sendo ultimada para o lançamento que ainda não tem data prevista.
A autora antecipa que o novo livro está centrado na história do personagem ‘O Inquisidor’, um jovem bonito que não consegue amar.
Para ela, a juventude dos dias atuais está carente de amor e é isso que precisa ser reconstituído. “Defendo a ideia de resgatar o que é tradicionalmente excluído, respeitando a livre escolha sexual de cada um”, enfatizou.
Motivada pela inspiração, percepção e intuição, três quesitos que considera fundamentais, ela é autora dos livros Encontro e Desencontro às Cinco da Tarde, Quarenta Anos em Busca do Amor, Almas, Mentes e Corações Sedados.
Há também Viajando num Trem Holandês num vagão de 3ª Classe em Busca de uma 3ª Via’, com prefácio de Lourdes Ramalho, que se encontra engavetado.
Comentários