CULTURA
'Queria fazer uma moradora de favela', diz atriz
Publicado em 20/12/2011 às 8:00
No ar como a compreensiva Suzana, de 'A Vida da Gente', da Globo, Daniela Escobar tem uma personagem dos sonhos. "Nunca fiz uma mulher muito pobre. Queria fazer uma moradora da favela", revela, entre risos. Na tevê, a atriz já viveu personagens quase parecidas como a deslumbrada Irene de 'América' e a interesseira Daguilene de 'Ti-Ti-Ti'. "No final de 'O Clone', lembro que pedi isso para a Glória: 'Me dá uma barraqueira, daquela que desce o morro, coloca o dedo na cara, grita'", relembra. Apesar de gostar de papéis mais fortes, Daniela garante que seu temperamento está bem longe de brigas. "Não sei gritar e nem discutir. Se a pessoa levanta a voz, eu me assusto", destaca. O pedido para a autora Glória Perez resultou na divertida Irene, de 'América'. "Foi uma linda personagem, um presente, mas ela acabou ficando uma mulher rica", resigna-se, em tom de humor.
Sábado animado
A Band terá um novo reforço para suas tardes de sábado. A partir do dia 7 de janeiro, às 13h, a emissora estreia o programa 'Band Zoo'. Nele, o destaque fica por conta de produções infantis do reino animal. Começa com a 'Família Dinossauros', depois tem os desenhos 'A Vida Moderna de Rocko', seguida por 'Os Castores Pirados' e termina com o 'Gambá Kung Fu'.
Entra e sai
A partir de hoje, 'A História de Ester' não será mais exibida pela Record. Até o fechamento desta edição, a emissora ainda não tinha confirmado a produção que substituirá a minissérie, que ficou no ar apenas três dias. Uma das possíveis razões para a alteração súbita eram o baixo índice de audiência, em torno de 2,3 pontos. O seriado 'Todo Mundo Odeia Chris' é uma das apostas para o horário vago de 'A História de Ester'. A minissérie foi escrita por Vivian de Oliveira e tem direção de João Camargo. A produção foi originalmente exibida em março de 2010.
Fama de má
Marly Bueno está em 'Rei Davi', nova minissérie bíblica da Record. Na produção, a atriz será Ainoã, mulher de Saul, interpretado por Gracindo Jr. Ela é desrespeitosa e insolente e faz tudo para prejudicar a vida da nora Selima, vivida por Bianca Castanho, pois exige um neto, que a moça não consegue dar. Rispa, de Raquel Nunes, é outra que sofre com Ainoã, pois é a concubina predileta de Saul. A minissérie tem previsão de estreia para a partir de janeiro.
Novo ídolo
O SBT está com inscrições abertas para o reality show 'Astros'. Podem participar bandas, duplas, trios e cantores solo. Os interessados devem acessar o portal "www.sbt.com.br/inscricoes". A quarta temporada do programa está prevista para ir ao ar no primeiro semestre de 2012. O comando da produção deve ficar a cargo de André Vasco, apresentador do 'Qual é o Seu Talento?'.
Rebeldes no palco
A Zona Oeste do Rio de Janeiro recebe, no dia 25 de dezembro, o último show da turnê 2011 da banda Rebelde. Formada por Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges, protagonistas de 'Rebelde', novela da Record, o sexteto lança o primeiro CD do grupo, Rebelde, pelo selo EMI Music, em parceria com a Record Entretenimento e a Televisa.
:) FOI BEM
Alexandre Nero em 'Fina Estampa', da Globo. Ele interpreta com verdade o bronco Baltazar. De submisso a truculento, o personagem mostra a versatilidade do ator.
:( FOI MAL
Chico Anibal e Zé Luiz Lago em 'Fina Estampa'. Eles são Paschoal e Tavito, respectivamente, os bêbados que vivem no bar de Guaracy, interpretado por Paulo Rocha. A dupla não diverte e pouco acrescenta à trama.
Comentários