Em comovente mensagem a Roberto Carlos, Caetano Veloso diz que ficou abalado com a morte de Dudu Braga

Em comovente mensagem a Roberto Carlos, Caetano Veloso diz que ficou abalado com a morte de Dudu Braga

Caetano Veloso usou suas redes sociais nesta quinta-feira (09) para mandar uma mensagem a Roberto Carlos, que perdeu seu filho Dudu Braga. A mensagem de Caetano é comovente. Ele e Roberto são amigos desde a segunda metade da década de 1960. Segue a íntegra do que Caetano escreveu, com seu coração de poeta:

“Roberto Carlos, sua voz em nossas vidas, a vida em sua voz, as canções que tudo isso me levou a compor para que você cantasse são coisas que dizem muito de nossa amizade que paira acima da própria ideia de amizade. Ter recebido, aqui na Europa, longe do Brasil, a notícia da morte de Dudu me abalou. E eu quero mandar um beijo e um abraço muito particulares, cheios do que há de único em nosso forte e misterioso diálogo no seio da canção brasileira. A saudade do querido e doce Dudu diz o essencial de toda essa história”.

Caetano Veloso está encerrando uma turnê pela Europa. Dudu Braga, de 52 anos, era o filho mais velho do casamento de Roberto Carlos com Nice e morreu nesta quarta-feira (08) em São Paulo. Ele tinha câncer no pâncreas com metástase no peritônio. A doença era incurável, e Dudu lutava por uma cronicização.