Canal Disney + vai exibir Get Back, documentário dos Beatles, em novembro. Veja trailer legendado

Canal Disney + vai exibir Get Back, documentário dos Beatles, em novembro. Veja trailer legendado

Durante as filmagens, em janeiro de 1969, o nome do projeto era Get Back. Depois virou Let It Be, disco e filme lançados em 1970. Agora, a um só tempo, Let It Be e Get Back fazem a festa dos fãs dos Beatles. É uma novela sem fim.

Nesta sexta-feira (15), em formatos físico e digital, será lançada, com um ano de atraso, a edição comemorativa dos 50 anos do álbum Let It Be. Tem uma versão standard, com dois CDs, e tem também uma edição de luxo, com vários CDs. Também sai em vinil.

Em novembro, no canal Disney +, será exibido Get Back. Se o documentário Let It Be, de 1970, tinha 90 minutos e foi visto nos cinemas, Get Back tem seis horas (!!!), divididas em três partes, e está sendo chamado de docussérie. A direção é de Peter Jackson, que trabalhou em cima de 57 horas de material inédito.

Let It Be, o filme, era um triste retrato do fim dos Beatles. Dizem que Get Back pretende desconstruir essa imagem. Vamos ver. No canal Disney +, dias 25, 26 e 27 de novembro. O trailer oficial, já legendado, foi disponibilizado nesta quarta-feira (13).