Os shows estão de volta ao Teatro Pedra do Reino. Marisa Monte se apresenta em abril

Os shows estão de volta ao Teatro Pedra do Reino. Marisa Monte se apresenta em abril

A nova turnê de Marisa Monte – Portas – passará por João Pessoa em 2022. O show será no dia 28 de abril no Teatro Pedra do Reino. O anúncio foi feito nesta terça-feira (09). A turnê de Marisa Monte, que tem o nome do seu novo álbum, começa no dia 19 de janeiro de 2022, no Rio de Janeiro.

Com os números da pandemia em queda, estamos – artistas e público – de volta ao Pedra do Reino, o teatro que colocou João Pessoa no circuito dos grandes shows como nunca havia ocorrido. Entre 2015 e 2019, alguns dos maiores artistas brasileiros passaram pelo teatro do Centro de Convenções da Paraíba.

Não quero deixar de lembrar que foi no Pedra do Reino que vimos Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque, Milton Nascimento, Roberto Carlos, Paulinho da Viola, João Bosco, Djavan, Erasmo Carlos, Maria Bethânia, Gal Costa, Adriana Calcanhotto, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Os Paralamas do Sucesso, Bibi Ferreira, etc.

Na turnê Portas, Marisa Monte cantará o repertório do seu novo álbum e momentos importantes da trajetória iniciada há mais de três décadas. Ela será acompanhada por Dadi (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antônio Neves, Eduardo Santana e Oswaldo Lessa (metais).

A venda de ingressos (online e presencial) para o show de João Pessoa será anunciada nos próximos dias, bem como os preços.