Contra o Pacote da Destruição Ambiental, Caetano Veloso participa de ato em frente ao Congresso Nacional

Contra o Pacote da Destruição Ambiental, Caetano Veloso participa de ato em frente ao Congresso Nacional

Caetano Veloso (Foto: Reprodução) participa nesta quarta-feira (09), em Brasília, do Ato Pela Terra. Ele estará ao lado de muitos outros artistas a partir das três da tarde, em frente ao Congresso Nacional.

O Ato Pela Terra é uma manifestação da sociedade civil contra o chamado Pacote da Destruição Ambiental. Os manifestantes tentam sensibilizar o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o que não ocorreu com o presidente da Câmara, Arthur Lira.

Caetano usou as redes sociais para falar sobre o evento: “Esperamos que a luz lançada no Senado possa levar a resultados práticos. O presidente da Câmara tem dado mostras de fazer passar toda a desastrosa permissividade que o atual governo propõe. O mundo vendo as proximidades de pesadelos bélicos e o Legislativo brasileiro apressando projetos que desrespeitam todo o cuidado que devemos ao tema ambiental. Esperamos que Pacheco seja mais sensível, educado e capaz de entender onde mora nossa dignidade como nação”.

“Vamos juntos cantar pela paz e pressionar o Congresso para barrar o Pacote da Destruição Ambiental”, finalizou Caetano Veloso.