Lucas Sales toma posse na presidência da Abap Paraíba

Lucas Sales foi eleito como presidente em maio deste ano.Cerimônia está marcada para as 18h no Solar do Conselheiro, em João Pessoa.

Da Redação

O empresário Lucas Sales tomou posse, no fim da tarde desta segunda-feira (27) como presidente da Associação Brasileira de Agências de Pubicidade (Abap), Capítulo Paraíba. A solenidade aconteceu no Solar do Conselheiro, que fica no Centro histórico de João Pessoa. O humorista Cristovam Tadeu será uma das atrações.

Participam da cerimônia o presidente do Conselho Executivo das Normas-Padrão, Petrônio Correia e o Diretor Executivo Nacional da Abap, Décio Romero. Sales foi eleito em maio, através dos votos das oito agências que compõem o corpo do Capítulo Paraíba.

A diretoria dessa nova gestão, é formada pelos empresários Maximiano Leal, que está como secretário, e Jurandir Miranda, na função de tesoureiro.

Segundo Lucas Sales, a nova gestão tem o caráter participativo, em que todos os associados podem opinar. Lucas afirmou ainda que o Código de Ética do Capítulo Paraíba está sendo elaborado pelos associados durante esta nova gestão.