Construção vira canal no JP Online

Confira o novo canal de conteúdo especializado  do JP Online,  lançado em parceria com a revista Edificar.

Um dos setores que mais crescem no mercado, a construção civil é o tema de um novo canal de notícias disponibilizado pelo JP Online aos seus leitores. A nova sessão, que é fruto da parceria entre a Rede Paraíba de Comunicação e a Revista Edificar, maior veículo especializado em negócios imobiliários do Estado, foi apresentada ontem durante café da manhã no Hardman Hotel, em João Pessoa.

A partir do novo espaço, que pode ser acessado no endereço (www.jornaldaparaiba.com.br), os internautas poderão verificar todo o conteúdo da versão impressa da Revista Edificar, notícias e matérias especiais preparadas exclusivamente para o JP Online e dicas sobre reformas e para quem quer adquirir um imóvel.

O superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima, destacou que a parceria faz parte da política de desenvolvimento da empresa, visando trazer conteúdos cada vez mais especializados para os leitores. “O mercado imobiliário está em franco desenvolvimento e esta união agrega valor tanto para a Revista Edificar quanto para a Rede Paraíba.

Faz parte de nossa política buscar conteúdos de qualidade e especializados para os nossos leitores”, ressaltou.

Para a editora do conteúdo online da Rede Paraíba, Tatiana Ramos, os maiores beneficiados com esta parceria serão os leitores. “Os leitores terão oportunidade de ter acesso a um conteúdo especializado e de qualidade e poder conhecer melhor sobre um mercado que está em plena ascensão”, comentou Tatiana, acrescentando que o JP Online já possui outros canais especializados sobre temas como culinária, cultura e educação.

Segundo o diretor comercial da Revista Edificar, Victor Castro, a versão impressa da revista atualmente é mais direcionada para profissionais que atuam na área imobiliária, mas no site uma das grandes investidas será a ampliação do conteúdo para pessoas que atuem em outras áreas, mas tenham interesse em saber mais sobre o mercado imobiliário. “Vamos ter notícias mais curtas, matérias especiais e várias dicas dirigidas para pessoas que estão pensando em realizar uma reforma em casa ou que pretendem adquirir um imóvel próprio”, ressaltou.