Eduardo Giannetti faz palestra hoje

Cenário econômico e oportunidades para microempresas, é o tema da palestra do economista Eduardo Giannetti, nesta quinta-feira (22) no Sebrae.

O cenário econômico positivo, principalmente para a região Nordeste, é uma grande oportunidade para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas. Para aproveitar essas oportunidades, no entanto, é preciso estar capacitado e bem informado. A partir destes conceitos, o Sebrae Paraíba irá promover hoje à noite uma palestra com o economista Eduardo Giannetti, sobre “Cenários econômicos, tendências e oportunidades para as micro e pequenas empresas”. O evento será no auditório do Centro de Educação Empreendedora do Sebrae, em João Pessoa, às 19h30.

“Nesse contexto de desenvolvimento da economia do Nordeste e da Paraíba é preciso que o empreendedor esteja ligado nas mudanças e tendências do mercado. É necessário conhecimento para se desenvolver. O Gianetti é uma alta referência nacional, conhecedor profundo da economia brasileira e irá nos mostrar o papel das micro e pequenas empresas nesse cenário positivo”, destacou o diretor técnico do Sebrae PB, Luiz Alberto Amorim.

Giannetti é PhD em economia pela Universidade de Cambridge/Inglaterra e cientista social pela USP, além de autor de diversos artigos especializados e livros, como O Valor do Amanhã (Cia. das Letras, 2005), cuja série foi apresentada pelo Fantástico/Rede Globo em 2007.