Coral quer alavancar vendas em JP

Empresa já estima possuir entre 40% e 50% do mercado de tintas na capital paraibana, e aposta em novos produtos.

Uma das maiores marcas de tintas imobiliárias do país, a Coral tem perspectiva de alavancar as vendas em João Pessoa nos próximos dias. A empresa, que estima já possuir entre 40% e 50% do mercado de tintas na capital paraibana, aposta em novos produtos e na repercussão do projeto ‘Tudo de Cor para Você’, como uma forma de conseguir chegar a dobrar o volume de vendas.

Para o presidente da AkzoNobel (empresa detentora da marca Coral), Jaap Kuiper, as vendas da Coral em João Pessoa terão um aumento próximo de 100%. “Sabemos que depois do ‘Tudo de Cor para Você’ as vendas quase dobram e isto acontece porque, vendo os resultados do projeto, as pessoas se motivam a pintar suas casas”, acredita.

Além do aumento esperado pelos reflexos do projeto que desembarcou ontem na capital, o lançamento de novos produtos será mais um impulsionador das vendas da marca na Paraíba. A perspectiva é que as novidades proporcionem um crescimento de cerca de 10% nas vendas em todo o país. Entre as novidades da Coral, está uma tinta com tecnologia antibactericida, ação antimofo e não possui cheiro.