McDonald’s oferece 50 vagas

Processo seletivo consistirá em análise de currículos, dinâmica de grupo e entrevista individual; currículos são recebidos até 20 de junho. 

A rede de restaurantes McDonald’s está oferecendo 50 vagas para o cargo de atendente em João Pessoa. As vagas da franquia na capital são para os períodos diurno e noturno.

Os candidatos interessados devem ter a partir de 16 anos para as vagas do período diurno e mais de 18 anos para as oportunidades do período noturno. Não é necessário ter experiência anterior, uma ótima oportunidade para quem quer entrar no mercado de trabalho formal.

Segundo anúncio da franquia, “características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe McDonald’s”.

Os currículos podem ser encaminhados para o restaurante McDonald’s da Avenida Ruy Carneiro, bairro de Manaíra, em João Pessoa, até o dia 20 de junho. O processo seletivo consiste em análise de currículos, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Os atendentes escolhidos vão participar de treinamento para aprender técnicas de vendas, manipulação de alimentos, higiene, segurança do trabalho e qualidade, valores que serão úteis ao longo de toda a carreira, em qualquer área do mercado de trabalho.

A franquia informa que cerca de 90% do quadro de funcionários da rede é constituído por pessoas com até 25 anos, sendo que a maioria dos contratados está no seu primeiro emprego formal, já que a rede não exige experiência anterior.

Dados da rede ainda revelam que “mais da metade dos gerentes do McDonald’s entrou na empresa como atendente. Dependendo de suas características pessoais, desempenho profissional e empenho no cumprimento das metas de treinamento, o funcionário pode chegar ao topo da carreira no restaurante em cinco anos”.

A marca é operada na América Latina pela empresa Arcos Dorados.