JP ganha nova unidade de franquia de cosméticos

Franquia de cosméticos ‘O Boticário’ inaugura sua 19ª unidade aberta em João Pessoa; nova loja fica em Tambaú.

Maior franquia de cosméticos do país, O Boticário agora tem mais uma loja em João Pessoa. Localizada na avenida Nego, no bairro de Tambaú, esta é a 19ª unidade da franquia na capital, marcando a expansão da marca.

A loja de perfumaria e maquiagens empregou quatro funcionários e possui um espaço de 45 metros quadrados. De acordo com Sammara Nunes, gerente executiva do Grupo Maxims (franqueado em João Pessoa), a unidade atende ao novo padrão de lojas O Boticário, com letreiro, marca, móveis e separadores de categoria modernizados.

A nova unidade visa atender aos moradores da região e também os turistas. Ela apresenta, em seu portfólio, as novidades da marca, entre elas, a versão ‘desodorante-spray’ de consagradas fragrâncias masculinas e femininas.

NOVOS NEGÓCIOS
Além da rede O Boticário, outra franquia projeta a abertura de novos negócios em João Pessoa. A Imprimix | Idex, rede de gráficas que existe há 14 anos e tem sede no Rio de Janeiro, planeja expandir seus negócios para outras cidades e capitais onde ainda não possui unidades, dentre elas, a capital paraibana.

O investimento inicial é de R$ 75 mil mais taxa de franquia de R$ 25 mil. A empresa já conta com 30 lojas no país, marcando presença em estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Minas Gerais e Piauí.