Finanças são tema de seminário

I Seminário de Finanças Pessoais para Famílias será comandado pelo consultor financeiro Guilherme Baía.

Pensando na conscientização e na educação financeira das famílias paraibanas, a empresa CAP – Educação Financeira irá realizar amanhã à tarde, no Hotel Verde Green, o I Seminário de Finanças Pessoais para Famílias, evento focado na administração do orçamento do lar que conta com o apoio da Rede Paraíba de Comunicação.

Comandado pelo consultor financeiro Guilherme Baía, o evento irá focar em quatro aspectos principais: organização, consumo, crédito e investimento. “Nosso objetivo é de orientar os interessados a respeito da organização do orçamento familiar, do julgamento quanto ao que deve ser consumido ou não de acordo com o padrão de vida da pessoa, quando o crédito deve ser utilizado, estratégias para quem quer sair das dívidas, além dos investimentos ideais para cada tipo de família”, resumiu.

Além de assistir à palestra, os visitantes irão receber um material didático que servirá de aplicação prática para os conhecimentos passados no seminário. “Ao final de cada lição, preparamos algumas perguntas para que o consumidor responda em família, como uma forma de promover a discussão em casa e a chegada a conclusões em conjunto”, finalizou.

Serviço

I Seminário de Finanças Pessoais para Famílias.
Data: 20/10 (amanhã).
Horário: 14h.
Local: Hotel Verde Green (Avenida João Maurício, 255, Manaíra).
Preço: R$ 120,00 (individual) e R$ 150,00 (casal). As inscrições podem ser feitas nas lojas Sport&Ação dos shoppings Sul, Tambiá e Manaíra, ou pelo site www.capeducacao.com.br/seminario.
Maiores informações através do telefone (83) 4141-4501.