Asdef faz seleção para deficientes

As chances são para empresas localizadas em João Pessoa e Campina Grande.

A Associação de Deficientes e Familiares (Asdef) começa na quinta-feira (3) vários processos seletivos para preencher vinte vagas para pessoas com deficiência em empresas da Grande João Pessoa nas áreas de construção civil, hospitalar e indústria têxtil.
 
Os interessados nas vagas devem enviar currículo com foto para o inclusao@asdef.com.br. Na data da seleção, o candidato deve apresentar o laudo da Funad e a Certificação de Homologação do INSS. Para preencher os requisitos de todas as vagas, é necessário apenas ter o ensino médio completo.
 
Nesta quinta-feira (3), os processos de seleção iniciam com uma vaga para auxiliar administrativo em uma construtora de João Pessoa e uma vaga para auxiliar de departamento pessoal em indústria têxtil de Santa Rita. Interessados deverão estar presentes na sede da Asdef às 14h.

Na próxima terça-feira (8), mais uma seleção acontecerá às 14h para preencher uma vaga para auxiliar de almoxarifado em um construtora e uma vaga para auxiliar de arquivo em hospital, ambas em João Pessoa. Já os interessados na vaga para telefonista de hospital de João Pessoa devem estar presentes no processo seletivo na próxima quarta-feira (9), às 14h.

Finalizando os processos de seleção, no dia 11 de julho, às 14h, serão disponibilizadas quinze vagas para auxiliar de produção da indústria têxtil de Santa Rita.

A sede da Asdef, onde serão realizados os processos, está localizada na Rua Manoel Paulino Júnior, no bairro de Tambauzinho – João Pessoa (por trás do Shopping Moriah).