Feirão do Serasa para renegociar dívidas dos consumidores é prorrogado

Mais de 13 mil paraibanos já procuraram o serviço; descontos oferecidos podem chegar a 95%. Ação foi iniciada no dia 4 de novembro.

Os consumidores que têm alguma dívida pendente agora têm até o dia 21 deste mês para regularizar sua situação junto ao Serasa no ‘Super Feirão Limpa Nome’. Mais de 13 mil paraibanos já buscaram limpar o nome desde o início da ação, no dia 4 de novembro. Inicialmente o feirão terminaria nesta sexta-feira (14), mas o Serasa decidiu prorrogar o feirão por uma semana.

Empresas de vários setores estão envolvidas no feirão. Os interessados devem acessar o site e realizar um cadastro; depois disso, ele será redirecionado para uma página onde estão listadas todas as empresas do Limpa Nome Online com as quais possui alguma dívida.

As propostas, que envolvem descontos que podem chegar a 95%, são apresentadas pelas empresas credoras de forma individual.  Segundo o superintendente do Serasa Consumidor, Júlio Leandro, o consumidor deve se preparar antes de se negociar, calculando suas dívidas e seu dinheiro disponível.

Em todo o país, foram 1,3 milhão de pessoas que utilizaram o serviço. O estado de São Paulo apresentou a maior demanda, representanto quase metade (43,44%) da procura pelo feirão. Além da versão online, São Paulo contou também com um feirão presencial que beneficiou mais de 20 mil pessoas em cinco dias.