Rede de supermercado vende cerveja com 50% de desconto

Há ainda descontos de 20% nos espumantes. A expectativa é que a rede tenha um incremento de 13,5% na venda de cervejas.

Nesta sexta-feira, a rede de lojas Pão de Açúcar abriu nesta sexta-feira (13) com uma promoção que dá descontos de até 50% nos rótulos das cervejas da linha especial, incluindo marcas nacionais e estrangeiras. A ação é parte das atividades desenvolvidas para atrair consumidores no Carnaval. Há ainda descontos de 20% nos espumantes. A expectativa é que a rede tenha um incremento de 13,5% na venda de cervejas.

Assaí reforça estoque
– Na semana que antecede o Carnaval, as lojas do Assaí Atacadista em Campina Grande e João Pessoa contam com ofertas para os pequenos e médios comerciantes, utilizadores, transformadores e o cliente final que busca economia em compras de grande volume. A expectativa para esse ano é aumentar as vendas até 15% nos itens mais vendidos nessa época do ano, se comparado com o mesmo período de 2014.

Destaque para os preços especiais nos itens para churrasco, como sal grosso, carvão, linguiça, farofa, queijo coalho, contra filé, além de bebidas como cervejas, vodcas, espumantes e sucos, entre outros.