Multifeira Brasil Mostra Brasil é lançada em João Pessoa

A Brasil Mostra Brasil está marcada para acontecer entre os dias 3 e 12 de julho no Centro de Convenções, em João Pessoa.

A 21ª versão da Multifeira Brasil Mostra Brasil foi lançado nesta quarta-feira (27) durante um almoço para jornalistas e parceiros. Para este ano, estão confirmadas a vinda de expositores de sucesso como a moda goiana, móveis, eletroeletrônicos, feira de animais, artigos gaúchos, ferramentas, além das exposições dos parceiros como Sebrae, Procon Estadual e Municipal, Câmara dos Dirigentes Logistas, Associação Comercial e os estandes do Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros e Samu.

Dentre as novidades estão os espaços para imobiliárias e construtoras, a apresentação da unidade itinerante de treinamento avançado de tiro da Acadepol e ainda competições esportivas de musculação, fitness e atletismo de força.

Estande virtual

A Unidade Itinerante de Treinamento Avançado de Tiro da Acadepol trata-se de um sistema embarcado em um caminhão baú customizado onde são projetadas imagens de ambientes que submetem o policial a situações de estresse e decisão, como se estivessem acontecendo na realidade. O sistema disponibiliza ainda estande virtual, cenários 3D, sistema de detecção de disparos, Simulador de Dispositivo Elétrico Incapacitante, Simulador de Lanterna para ambientes com baixa luminosidade, dentre outros.
 
Eventos esportivos

Os eventos esportivos serão realizados em parceria com as Federações Paraibanas de Paraibana de Fisiculturismo e Fitness e a de Strongman, que é o atletismo de força, um esporte no qual os competidores buscam demonstrar sua força numa série de testes, de diferentes formas.
 
Sorteio de um carro

Para comemorar a maioridade da BMB, será  um carro 0km e mais 20 televisores modernos entre os visitantes numa parceria com o Lojão Rio do Peixe, âncora no evento multisetorial.

A Brasil Mostra Brasil está marcada para acontecer entre os dias 3 e 12 de julho no Centro de Convenções, em João Pessoa.