Feria Brasil Mostra Brasil tem início amanhã no Centro de Convenções em JP

Feira vai até o dia 12 de julho no Centro de Convenções de João Pessoa. Haverá o sorteio de um carro 0 km e 20 televisores.

Tem início na próxima sexta-feira (3) a 21ª edição da Brasil Mostra Brasil na Paraíba, que vai até o dia 12 no Centro de Convenções de João Pessoa. São esperados 120 mil visitantes na feira, que terá quase 400 empresas representadas, 1500 empregos gerados entre diretos e indiretos e expectativa de 120 mil visitantes em dez dias. Haverá o sorteio de um carro 0km e 20 televisores em parceria com a âncora Lojão Rio do Peixe.  

"Chegamos à maturidade, comemorando a sintonia com o público, evoluindo junto com o mercado, criando uma identidade com a Paraíba", avalia o empresário Wilson Martinez, idealizador e diretor geral da BMB. Sob o seu comando, o mais importante evento multissetorial do Nordeste já percorreu os Estados da Bahia, Piauí, Espírito Santo, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Pará, Maranhão e Mato Grosso, além da Paraíba e Rio Grande do Norte onde aconteceu ininterruptamente.
 
Entre os destaques desse ano, estará o Show de Imóveis, uma área de exposição para lançamentos de construtoras e imobiliárias atendendo a perfis variados de consumidores. Os eventos esportivos também prometem movimentar a BMB 2015 em parceria com as Federações Paraibanas de Fisiculturismo e Fitnesse e a de Strongman.
 
Outra atração será a presença da Unidade Itinerante de Treinamento Avançado de Tiro da Acadepol. O sistema embarcado em um caminhão baú customizado projeta imagens de ambientes que submetem o policial a situações de estresse e decisão, como se estivessem acontecendo na realidade.
 
A Brasil Mostra Brasil contará ainda com a presença de expositores de sucesso da moda Goiana, móveis, eletroeletrônicos, feira de animais, Salão de Noivas, artigos gaúchos, ferramentas, além das exposições dos parceiros como Sebrae, Procons Estadual e Municipal, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e os estandes do Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros e Samu.