Mercado já se prepara para o dia dos pais

O comércio já está se preparando para a data com promoções, lançamentos e novidades; veja dicas de presentes

Mercado já se prepara para o dia dos paisAs vendas em torno do Dia dos Pais já começa a movimentar o comércio paraibano. Algumas lojas já estão com estoques, promoções e novidades disponíveis para agradar todos os bolsos e estilos.

Se seu pais faz a linha vaidoso, uma boa dica de presente pode ser um perfume. Esse ano, O Boticário aposta no lançamento do Uomini Origem com inspiração na reprodução do cheiro da rara madeira blackwood – encontrada em um dos lugares mais remotos do planeta, na ilha australiana da Tasmânia. Segundo os criadores, como o ingrediente remete às origens do homem, o perfume também presta uma homenagem ao papel que o pai exerce na vida de seus filhos.

O resultado, segundo a gerente da categoria perfumaria de O Boticário, Marselha Tinelli, é inovador. “Por ser um ingrediente tão especial, com uma nota amadeirada verde e elegante, a blackwood foi nossa inspiração para criar esse perfume. Foram cerca de dois anos de estudos para chegarmos a essa combinação exclusiva e elegantemente masculina”, afirma a gerente.

A novidade estará disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras da marca a partir de 16 de julho.

Quando a escolha for dífícil, aposte nos kits prontos

Outra opção para presentear o pai com perfumes são os kits preparados pela Natura. Para esse ano uma das apostas é o Natura Essencial composto do Deo Parfum Essencial, que tem uma fragrância amadeirada com notas frescas de cedro, e com a mesma fragrância reúne também o gel para barbear, o gel após barba e o sabonete em barra.

Mercado já se prepara para o dia dos paisHá ainda o Natura Homem Nitro Intenso. O presente vem com um gel para barbear, um balm pós barba e dois sabonetes em barra, de 90g cada um, que possuem fragrância envolvente e notas amadeiradas de cardamomo. O kit traz ainda uma embalagem de presente.

Já o kit Mate Verde Ekos, traz para o desodorante colônia Mate Verde Ekos, um creme de barbear e o gel pós-barba, que proporciona um delicioso efeito refrescante e ainda uma embalagem de presente.

Uma dica de presente para cada tipo de pai

Mercado já se prepara para o dia dos pais

Se o estilo do seu pai, é mais o lado criativo. A dica é ficar de olho na campanha “Pai, você me ensinou um mundo!”, da Imaginarium, que esse ano traz além de presentes originais, uma série especial para cada estilo de pai. Tem kits para o pai ‘Gente Boa’, mais tradicionais, composto por caneca, porta-retrato, almofada massageadora, pantufa, entre outros itens personalizados.

Para os pais ‘Viajantes’, o sucesso da ‘Vitrola de Mala’ ganhou um novo visual com tema de mapa, assim como o cofre e a caneca térmica, presentes ideais para os papais com espírito aventureiro. Já os pais ‘Bons de Garfo’, apaixonados pelo universo gourmet, as sugestões são as mais diversas como o Copo Prensa Francesa Meu Café, o Kit Queijo Combina com Tudo e o Azeiteiro com Infusor Segredos do Chef. Agora se seu pai tem o estilo ‘Fun’, a dica é dar o Cooler Carrinho Clube das Bebidas e Garrafa com Torneira 8 litros Dedo de Prosa.