Feirão de renegociação de dívidas para empresas segue até sexta

Ação online oferece descontos de até 80% nas dívidas. Micro e pequenas empresas representam 89% dos ususários.

Segue até esta sexta-feita (9) o Feirão Limpa Nome Online voltado para as empresas, que começou no dia 28 de setembro. O serviço oferece descontos de até 80% e conta com a participação de 90 credores de diversos segmentos, como bancos, telecomunicações, atacado e varejo.

De acordo com a Serasa Experian, que promove a ação, 89% das empresas que acessaram o serviço para renegociar dívidas são micro ou pequenas. O segmento que mais procurou o feirão para renegociar as dívidas foi o de serviços para empresas, que representa 21% dos acessos, seguido por serviços para pessoa física (16%), varejo de bens duráveis (16%), varejo de bens não duráveis (8%) e atacado de bens duráveis (6%).

Para participar, o empresário deve acessar o portal do feirão, se cadastrar e verificar se os credores com os quais possui pendências estão participando. "As propostas do Feirão Limpa Nome Online Empresas são apresentadas de forma individualizada, permitindo que o devedor regularize sua situação sem deslocamentos, aproveitando a praticidade da internet", avaliou o gerente executivo de produtos para empresas da Serasa Experian, Rodrigo Sanchez.