UFPB divulga 2ª lista de chamada para o Sisu 2016; confira

Candidatos convocados devem fazer cadastramento na Central de Aulas, em João Pessoa. Instituição também divulgou nesta quarta (4) nova lista de remanejados. 

Nesta sexta-feira (4), a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou a 2ª chamada da Lista de Espera para o preenchimento das vagas remanescentes da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016.

Os candidatos convocados devem fazer o cadastramento na Central de Aulas, no campus João Pessoa, nos dias 9, 10 e 11 de março, dependendo do curso. Cada candidato deve conferir o edital para ficar ciente do cronograma de cada curso. 

No ato do cadastramento, o candidato deve levar a Ficha de Cadastro Individual devidamente preenchida, além de original e a cópia autenticada da cédula de identidade, do CPF, da certidão de nascimento ou de casamento, além do comprovante de votação na eleição de 2014, no caso de brasileiros maiores de 18 anos, prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos.

Certificado de conclusão do Ensino Médio, ou de curso equivalente, ou diploma de, graduação em curso superior também são exigidos. Os candidatos que foram selecionados para as vagas reservadas têm que levar a documentação comprobatória.

O classificado que não comparecer pessoalmente – ou por meio de procurador – para a realização do cadastramento obrigatório no prazo estabelecido ou não trouxer a documentação exigida perderá o direito à vaga.

Remanejados
Uma lista de candidatos remanejados também foi divulgada nesta quarta no site da Pró-Reitoria de Graduação (PRG). Conforme edital, os alunos remanejados devem acompanhar a publicação do calendário acadêmico do período letivo 2016.1 e comparecer na coordenação do seu curso na data estabelecida para a matrícula de ingressantes.