Festival da Casa Própria de CG reúne imóveis de 42 construtoras e imobiliárias

Organização espera que 30 mil pessoas passem pelo Festival até domingo.

Foto: Francisco França/Arquivo JP

Imóveis novos, na planta ou em construção, gerenciados por 42 construtoras e imobiliárias de Campina Grande estão disponíveis para venda durante o Festival da Casa Própria, que começa nesta terça-feira (31), no Centro de Convenções da FIEP. A organização do evento espera que 30 mil pessoas passem pelo Festival até o seu encerramento, no domingo (5), das 10h às 22h.

Além das vendas, o Festival também tem uma programação com palestras, como a do economista Gustavo Krause, que vai falar sobre o tema ‘Brasil com a Superposição de Crises, Diagnósticos e Perspectivas’. A palestra acontece na quarta-feira (1º), às 20h.

Os compradores vão ter a opção de escolher a forma de pagamento, além de receber todo o suporte para a compra, como documentação necessária, análise de crédito, taxas de juros, e simulação para ter noção do preço da parcela do financiamento.

Nos seis dias do Festival da Casa Própria é esperado pela organização um público estimado de 30 mil pessoas, no Centro de Convenções da FIEP.