Workshop em João Pessoa discute papel de gestores nas grandes empresas

Evento vai contar com a participação de presidentes e gestores de corporações de médio e grande portes da Paraíba.

Workshop em João Pessoa discute papel de gestores nas grandes empresasJoão Pessoa recebe, nesta sexta-feira (17), o workshop ‘Liderar: O papel do líder nas organizações’. O evento será realizado no Hotel Manaíra, a partir das 8h30, e vai contar com a participação de presidentes e gestores de corporações de médio e grande portes da Paraíba.

Segundo Horácio Forte, presidente da H. Forte, que organiza o workshop, os gestores precisam estar cientes da importância que eles têm, como líderes, no desenvolvimento dos negócios e na manutenção do sucesso. “Tudo começa pelas pessoas, passa pelas pessoas e termina nas pessoas”, destaca.

O workshop será ministrado pela professora Conceição Lacerda, que atua nas áreas de gestão de pessoas, liderança e desenvolvimento há cerca de 40 anos, é doutoranda e mestra em Administração, com ênfase em gestão do capital humano.

“Quero fazer uma co-construção com os participantes para que eles possam entender que mundo é este em que estamos vivendo, quais são os desafios desta realidade atual, os pilares que devem ser observados por uma organização que deseja uma alta performance e qual é o papel da liderança neste contexto de tanta transformação”, resumiu Conceição.