CasaCor chega à Paraíba em meio a renovação do mercado de Arquitetura e Design

Segunda edição da mostra na Paraíba vai reunir 32 ambientes assinados por mais de 50 profissionais.

Foto: Francisco França/Arquivo

CasaCor chega à Paraíba em meio a renovação do mercado de Arquitetura e DesignComeça na próxima quarta-feira (19) a segunda edição da CasaCor na Paraíba. O evento, maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina, vai ocorrer no Hotel Tambaú, em João Pessoa, durante 46 dias, sempre de terça-feira ao domingo.

Completando 32 anos de mostras em cidades de todo o país – com uma excursão internacional em Miami, nos Estados Unidos -, a CasaCor chega a João Pessoa pela segunda vez para trazer as mais novas tendências em arquitetura e design. Conforme o franqueado Cesar Revorêdo, o momento econômico é propício para a realização da mostra.

>>> Veja tudo sobre o CasaCor Paraíba 2018

“A CasaCor sinaliza à Paraíba um adeus definitivo ao momento de crise pelo qual passamos. O setor de arquitetura e design de interiores já demonstra uma reação, e somos um espelho da vontade e da força do mercado paraibano”, avalia Revorêdo. Na última edição no Estado, que ocorreu em 2016, mais de 20 mil pessoas visitaram a CasaCor.

Durante os 46 dias de funcionamento, a mostra paraibana vai apresentar ao público 32 ambientes assinados por mais de 50 profissionais renomados. Nesta edição, o conceito do evento gira em torno do tema A Casa Viva, com espaços que destacam a harmonia com a natureza, com o uso de elementos naturais e a sustentabilidade.

“É uma mostra marcada por uma expertise que destaca e sublinha o talento do profissional e a capacidade de renovação e produção do mercado paraibano e nacional. Vamos montar um espetáculo que não tem precedentes”, finaliza Revorêdo.