Aplicativo paraibano participa de desafio nacional de tecnologias em SP

Menew App é criação de empresa paraibana e já ganhou desafio específico da área de alimentação.

menew
Tecnologia foi desenvolvida por empresa paraibana

O aplicativo paraibano Menew App é uma das tecnologias participantes do Desafio Sebrae Like a Boss, evento que acontece dentro da programação da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (Case) a partir desta quinta-feira (29) em São Paulo. A tecnologia é uma solução que quer facilitar a operação completa de restaurantes por meio de dispositivo móvel, garantindo o cumprimento da legislação fiscal do setor de food service.

A startup chega ao evento depois de vencer o Desafio Sebrae Like a Chef, competição que reuniu representantes de 20 startups de todo o Brasil durante a Fispal Food Service 2018. Ele vai passar por três fases eliminatórias envolvendo 20 startups de diferentes segmentos, sendo que apenas seis participam da etapa final, na sexta-feira (30). Cada um vai ter cinco minutos para apresentar sua solução para a banca avaliadora. Empresários e investidores vão escolher o melhor aplicativo.

Segundo o CEo da empresa criadora do Menew App, Marcus Varandas, a presença em um evento deste porte mostra o potencial da tecnologia paraibana. O evento, na oponião de Marcus, vai dar “ainda mais visibilidade às tecnologias que existem e estão disponíveis para o mercado de alimentação, visando alavancar a competitividade e a sustentabilidade dos pequenos negócios que atuam com alimentos e bebidas”.