Multifeira Brasil Mostra 2019 gera mais de mil empregos

Só para a fase de montagem, é necessária a participação de mais de 200 trabalhadores. Edição 2019 tem início na sexta-feira (5), no Centro de Convenções, em João Pessoa.

Foto: Lira Fotos/Brasil Mostra Brasil
Multifeira Brasil Mostra 2019 gera mais de mil empregos
Foto: Lira Fotos/Brasil Mostra Brasil

A edição 2019 da Multifeira Brasil Mostra Brasil começa na sexta-feira (5), no Centro de Convenções, em João Pessoa, e com o evento mais de mil empregos são gerados, segundo o diretor geral da feira, Wilson Martinez. “São mais de 200 empregos diretos e temporários gerados na fase inicial e de 800 a mil, entre diretos e indiretos, gerados até o final do evento”, disse.

Só para a fase de montagem, é necessária a participação de mais de 200 trabalhadores. São montadores, eletricistas, carpinteiro e tapeceiros que cuidam da estrutura física da multifeira. Para a manutenção da estrutura, também é necessária uma equipe de apoio para a limpeza do local. De acordo com o diretor, a montagem será entregue aos expositores até a quinta-feira (4).

A Multifeira

A Brasil Mostra Brasil vai ter uma área de 16.000m² montada no pavilhão de eventos do Centro de Convenções. A edição que comemora os 25 anos da Multifeira acontece até o dia 14 de julho. A expectativa é atrair um público de mais de 100 mil pessoas nos dez dias de evento.

Nesta edição, a multifeira vai contar com a 2ª Mostra de Noivas e Festas, além de garantir mais espaço para as flores de Holambra, que dará a oportunidade aos visitantes de conferir mais opções em espécies.

E para os amantes do artesanato, a 25º edição trará estandes de vários países. “Teremos estandes da Turquia, Grécia, Egito, República Tcheca, Índia e países africanos”, detalha o diretor comercial da Brasil Mostra Brasil, Eduardo Iglesias.

O espaço para veículos também promete chamar a atenção, com mais uma edição das exposições de automóveis antigos e também dos tunados. Na parte de vestuário, nove empresas instaladas no Moda Center de Pernambuco vão estar representadas com opções para roupas infantis e adultas.

Ônibus grátis para a Brasil Mostra Brasil

Durantes os dez dias de evento, serão disponibilizados ônibus gratuitos de meia em meia hora para o público. Os transportes terão saída do CAIC de Mangabeira, com parada no Mangabeira Shopping, em direção ao local da Multifeira, a partir das 14h30.

A iniciativa é fruto da parceria entre a Semob-JP, a empresa Navegantes e a Multifeira Brasil Mostra Brasil. “A cada ano, as pessoas aproveitam mais essa oportunidade”, enfatizou Wilson Martinez.

25ª Brasil Mostra Brasil

Data: 05 a 14 de julho de 2019

Local: Centro de Convenções de João Pessoa-PB

Hora: das 16h às 22h ; Abertura às 17h

Valor: R$ 8,00; Estacionamento: 6,00