Aplicativo cadastra profissionais autônomos para quase 60 serviços em João Pessoa

Estimativa é de oportunizar negócios para cerca de 2 mil profissionais.

Agência Brasil
Celular, smartphone, aplicativo, internet (foto: Rizemberg Felipe)
(foto: Rizemberg Felipe)

Um aplicativo que reúne 57 tipos de profissionais autônomos dos mais variados segmentos de mercado, como motorista, chaveiro, encanador, eletricista, mecânico e manicure abriu cadastro para profissionais e clientes, em João Pessoa. O  ‘Vix Jobs‘ também vai oferecer serviços de empresas, como floricultura, serviço de fisioterapeuta e massagista. A estimativa é de oportunizar negócios para cerca de 2 mil profissionais. O projeto pretende impactar uma população estimada em 730 mil habitantes.

Além disso, um dos destaques do aplicativo é o serviço ‘Bella Driver’, focado na garantia e segurança dos usuários, principalmente mulheres. Nele, o passageiro passa por um cadastramento rígido que permite sua identificação de maneira segura; há seguro contra acidentes pessoais, inclusive em caso de lesão grave e morte e as passageiras podem escolher serem transportadas apenas por mulheres motoristas.

Segundo o diretor local, Alexandre Carvalho, o investimento inicial para implantação da ferramenta em João Pessoa foi da ordem de R$ 220 mil reais, gerando 10 vagas de empregos diretas. O diretor também acrescentou que cerca de 500 motoristas terão os rendimentos maiores com o uso do aplicativo.