João Pessoa sedia encontro que vai debater mercado imobiliário nacional

Evento da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário começa no próximo dia 11 de março,

Foto: Francisco França/Arquivo JP
engenharia, arquitetura e construção crescimento imobiliário (Foto: Francisco França/Arquivo)
engenharia, arquitetura e construção civil crescimento imobiliário (Foto: Francisco França/Arquivo)

A capital paraibana João Pessoa vai receber um dos mais importantes eventos do ramo imobiliário brasileiro, o Encontro da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI). O evento acontece entre os dias 11 e 14 de março, e deve reunir empresários de todo o país para trocar experiências e conhecimentos na área.

O evento conta com um roteiro de visitas, de manhã e à tarde, para apresentação das instalações de empresas do ramo imobiliário, com o fim de conhecer suas tecnologias e seus processos internos. A programação completa deve ser divulgada em breve no site do evento. O presidente da ABMI, Fernando Gonçalvez, explica que as expectativas para o encontro são as melhores possíveis em João Pessoa.

“Mais uma vez, temos certeza que os associados terão a oportunidade de trocar enriquecedoras experiências, conhecer inovações, tecnologias e novos modelos de negócio, além de praticar o que chamamos carinhosamente de ‘netlove’”, disse Fernando.

O Encontro também vai ser marcado pela posse da nova diretoria da ABMI, que deve passar a ser presidida por Márcio Schneider, da Apsa. Além da posse do novo presidente, o evento também comemora o jubileu de prata, ou seja, os 25 anos de existência da empresa anfitriã do Encontro, a Teixeira de Carvalho Empreendimentos.

Para Paulino Teixeira de Carvalho Filho, um dos fundadores da empresa que está prestes a completar 25 anos de existência, o encontro acontece num período em que o mercado imobiliário local está aquecido. Conforme o empresário, a rede hoteleira deve ser beneficiada com o evento, já que vão acontecer vários lançamentos que atendem este público.

Encontro da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) vai acontece entre os dias 11 e 14 de março, no LS Hotel, localizado na Avenida Ingá, nº 92, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Outras informações podem ser encontradas através do e-mail amsoldera@gmail.com, ou no WhatsApp de número (11) 98131-8243.

Sobre a ABMI

A Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) foi fundada no ano de 1998 e é uma organização não governamental que objetiva proporcionar espaços para potencialização da troca de informações entre os empresários associados.  Os encontros da ABMI acontecem a cada quatro meses e tem sempre como anfitriã uma imobiliária escolhida entre as 49 empresas associadas, espalhadas por 17 Estados do Brasil. Para o 73º Encontro ABMI, em Curitiba, a empresa anfitriã será a Apolar Imóveis, que está comemorando 50 anos de existência.