Tão longe, tão perto

Agências de publicidade da Paraíba promovem mudanças na operação para se adaptarem ao “novo normal”.

Seguindo a tendência do home-office, a grande puxadora dos novos hábitos pós-pandemia, já tem agência que pretende começar seu “novo normal” com mudanças na operação.

A Tag Zag, por exemplo, não volta da mesma forma, como revela Frank Ramalho, head de negócios e inovação. Para ele, as mudanças são incontornáveis. Estão previstos o avanço da digitalização em vários processos e a adoção do home-office para parte da equipe. Frank aposta no uso de novas ferramentas e de inteligência artificial para explorar novas abordagens na prestação de seu serviço.

Recentemente, a Tag Zag ganhou a conta da Unimed João Pessoa que, pelo tamanho e complexidade, já demandou esforços extras em plena pandemia.

Com o suporte da plataforma Citrus CX (de Ari Vilhena), da agência e do setor de T.I. da operadora de saúde (Daniel Melo à frente), foi posta em prática uma bem sucedida ação de captação de clientes através de sua força de vendas trabalhando remotamente com tablets e telefones.

Tão longe, tão perto