Blog ‘Mercado em Movimento’ estreia nesta segunda no Jornal da Paraíba

Espaço vai trazer as novidades do mundo corporativo, buscando um diálogo com empresários, profissionais e estudantes da área.

Blog ‘Mercado em Movimento' estreia nesta segunda no Jornal da Paraíba
O ‘Mercado em Movimento’ terá a assinatura da consultora Camila Esposte e do publicitário Láuriston Pinheiro. Foto: Divulgação

Os desafios vividos pelo mercado publicitário terão um novo espaço para discussão, a partir da próxima segunda-feira (24). A consultora Camila Esposte e o publicitário Láuriston Pinheiro passam a assinar o blog ‘Mercado em Movimento’, no JORNAL DA PARAÍBA. A ideia é que a novidade sirva como um espaço de consulta para empresários, profissionais e estudantes da área.

“Vamos trazer as novidades do mundo corporativo, falar sobre o mercado de comunicação de uma forma geral, abordando o que acontece tanto na Paraíba, como no país e até no mundo. Este será um espaço para apresentar mais conteúdo, mais conhecimento e que possa funcionar como um local de consulta sobre os assuntos que envolvem a temática. A ideia é que seja um espaço de conexão entre quem trabalha na área com quem tem um negócio, um empreendimento e precisa ficar por dentro destas novidades”, disse Camila Esposte.

O momento vivido pela população mundial é de incertezas, sentimento provocado pela pandemia do novo coronavírus. Para Camila, o blog ‘Mercado em Movimento’ no JORNAL DA PARAÍBA vem para proporcionar um valioso espaço, servindo para troca de experiências e até análise de tendências, auxiliando empresários e profissionais que atuam na área de comunicação, mostrando caminhos para que esse momento seja superado.

‘Mercado em Movimento’ já existe como uma coluna nas rádios CBN João Pessoa e CBN Campina Grande. Láuriston Pinheiro, que divide a coluna e o blog com Camila, afirma que a nova plataforma  contará com uma multiplicidade ainda maior de temas e abordagens.

“Serão desde pílulas informativas a textos mais analíticos. A expectativa é criar e consolidar um canal para a repercussão das principais iniciativas, apresentando as melhores práticas do mercado, o que inclui todos os elementos desse ecossistema, como as indústrias, empresas, agências, mídias e veículos, órgãos representativos, além de, claro, os consumidores”, frisou.

Camila e Láuriston

Camila Esposte é consultora, professora e palestrante em Comunicação, Marketing e Gestão de Crise. Formada em jornalismo, especializou-se em Comunicação Organizacional Integrada pela ESPM Rio de Janeiro e em Marketing pela USP/ESALQ. Atua como consultora na prevenção e gerenciamento de crises de imagem e reputação. Tem passagem pela agências  FSB Comunicação, Textual Comunicação e esteve, por cinco anos, como diretora da Ima Gestão de Imagem, atendendo empresas de portes e setores variados nacionais e multinacionais.

Láuriston Pinheiro é publicitário, sócio da agência TC Comunicação e Marketing. Nasceu em Campina Grande, onde iniciou trajetória na propaganda no final dos anos 80, após deixar a carreira de engenheiro eletricista, sua formação original na UFPB. Em 1995, assumiu a gerência do departamento de marketing da Rede Paraíba de Comunicação, onde participou da criação e desenvolvimento de projetos,campanhas e eventos para TVs, rádios, jornal e portais jornalísticos ao longo de 20 anos. Também desenvolve projetos na área da cultura.