Go, Folks go!

Vencedora em concorrência nacional, agência paraibana planeja avanço no mercado de São Paulo.

Paula Lúcio encarna bem as virtudes da geração do milênio (os “millenials” clássicos são aqueles nascidos entre 1980 e 1995). Garota globe-trotter, cidadã do mundo, e sempre pronta para muita ação, é hoje um dos nomes em ascensão de nossa publicidade, à frente da agência Folks, em parceria afinada com Rafael Assaife. Como fruto de suas articulações e contatos em São Paulo, Paula foi convidada a participar de uma concorrência nacional para atender ao lançamento de uma fintech brasileira que tem aporte de capital inglês. Logo após a Folks sair como vencedora, a agência iniciou seu reposicionamento visando voos maiores. A ideia é se consolidar no mercado paulista, a partir da atual conquista e de contas menores que já vinham sendo atendidas.

Paula lamenta que, por exigência contratual, ainda não pode adiantar o nome do novo cliente até que estejam concluídas algumas etapas da campanha de lançamento. De olho na saúde de toda a equipe, a Folks faz tudo remotamente, mantendo toda a parte criativa em regime de home office. Apenas Paula e Rafa fazem o atendimento presencial, quando estritamente necessário. Mas enquanto se desdobra junto com o time para desenvolver soluções web, ações de branding e um filme a ser produzido e rodado aqui para veiculação nacional, ela não esconde sua meta: “estamos focados nesse cliente para transformá-lo num case que pavimente nossa entrada em São Paulo. Abrimos nosso apetite por contas grandes”. Aguardemos mais boas notícias. Go, Folks go!

Go, Folks go!

Foto Paula Lúcio by Folks