Sebrae realiza evento online e gratuito voltado para negócios da área de saúde

Evento acontece virtualmente, até a próxima sexta-feira (13), para profissionais de saúde.

Foto: Divulgação/Ministério da Saúde
Sebrae realiza evento online e gratuito voltado para negócios da área de saúde
Foto: Divulgação/Ministério da Saúde

Acontece a partir desta quarta-feira (11) o “Saúde Summit”, um evento online e gratuito para empreendimentos da área de saúde, idealizado pelo Sebrae Paraíba. A iniciativa conta com uma programação extensa em temáticas como saúde digital, gestão, inovação, novas tecnologias, saúde mental e humanização no cuidado.

>>> As inscrições podem ser feitas aqui

O evento acontece até a próxima sexta-feira (13), e seus participantes devem receber um certificado de 20 horas de atividade extracurricular. Serão discutidos temas como “O futuro da gestão na saúde 4.0”; “Saúde, espiritualidade e felicidade”; “Humanização no atendimento e cuidados paliativos”; “Os efeitos da pandemia na saúde mental”; e “Odontologia Estética”.

O gerente regional do Sebrae Paraíba, Claudio Soares, explicou que a segunda edição do evento trará conteúdos exclusivos, com soluções voltadas à contribuição para negócios em saúde.

“A partir desse novo momento da pandemia do coronavírus, pudemos ver desafios e oportunidades que surgiram e com isso vamos trazer um conjunto de temas relevantes de forma gratuita para o público do setor”, disse.