Consumidores da Paraíba podem renegociar dívidas em mutirão virtual

Iniciativa do Procon acontece até o próximo dia 4 de dezembro, via WhatsApp.

Consumidores da Paraíba podem renegociar dívidas em mutirão virtual

Consumidores que possuem dívidas poderão renegociá-las junto ao Procon da Paraíba, por meio do Mutirão Virtual de Renegociação de Dívidas. A iniciativa acontece a partir desta quarta-feira (25), e vai até o próximo dia 4 de dezembro, por meio do WhatsApp.

O objetivo do Procon é possibilitar aos consumidores com pendência a renegociação das dívidas, para que eles tenham o poder de compra de volta. O mutirão deve beneficiar consumidores de João Pessoa e Campina Grande, que queiram renegociar dívidas com a Cagepa e a Energisa.

O atendimento será feito via WhatsApp, por meio do número (83) 3218-5441, das 8h às 16h. Os consumidores que entrarem em contato até a próxima sexta-feira (27) terão as audiências conciliatórias marcadas para acontecer entre os dias 30 de novembro a 4 de dezembro, na Semana Nacional de Conciliação.

Outras informações podem ser obtidas junto ao site do Procon, disponível aqui, por meio do Disque 151, ou pelas redes sociais do órgão – Instagram ou Facebook: @proconpb e Twitter @procongovpb.