João Pessoa fica entre os 10 destinos brasileiros mais buscados em site de viagens

A capital paraibana João Pessoa está entre os dez destinos brasileiros mais buscados para viagens no primeiro semestre de 2021.

Praias de João Pessoa – Foto: Divulgação

A capital paraibana João Pessoa está entre os dez destinos brasileiros mais buscados para viagens no primeiro semestre de 2021. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (26) pelo metabuscador de viagens nacionais e internacionais Kayak.

Segundo o site, quem pretende conhecer a cidade tem a vantagem que o preço médio das passagens aéreas para a próxima temporada de férias de verão está mais barato cerca de 19% que em 2019, quando custava R$ 1.008. Agora, em 2021, o valor médio da passagem está custando R$ 813.

Por ser próxima a Natal e Recife, João Pessoa também apresenta ainda mais atratividade. A cidade também tem roteiros com praias paradisíacas.

A presidente da PBTur Ruth Avelino, falou sobre a presença de João Pessoa na lista das 10 cidades mais procuradas como destino no Kayak.

“A vinda dos agentes de viagens dessas grandes operadoras permite que eles tenham um maior conhecimento sobre o nosso destino, permitindo ter um maior poder de convencimento junto aos seus clientes”, pontuou Ruth Avelino.