ECONOMIA
Empreendedorismo digital é destaque
Interessados em concursos públicos procuram debate sobre Empreendedorismo Digital na Conferência Brasil-Canadá 3.0.
Publicado em 28/11/2012 às 6:00
Outro cenário bastante procurado é o que debate Empreendedorismo Digital, sobretudo pelos interessados em concurso público, visto que esse será um ponto bastante debatido nesta trilha. O empresário Hélio Guilherme Silva, cofundador da Rota dos Concursos, é uma das presenças mais aguardadas no evento.
Para ele, o principal resultado positivo estaria relacionado ao fomento e aprovação de projetos de lei, como, por exemplo, o projeto de Lei 195/2012, que trata do processo de captação de recursos estrangeiros sem que haja a necessidade da formalização de uma empresa no exterior.
“Além de trazer mais recursos para o país, o projeto representa um estímulo ao empreendedorismo digital no país, ao mesmo tempo em que colabora para o processo de diminuição do acesso às grandes oportunidades presentes no meio digital”, expõe o empresário.
Participarão, ainda, da trilha de Empreendedorismo digital, nomes como Felipe Matos, da Startup Farm; Amisha Miller, da Endeavor; e José Carlos Cavalcanti, professor e um dos criadores do Porto Digital.
A conferência Brasil-Canadá 3.0 é uma realização do Ministério das Relações Exteriores, Governo da Paraíba e tem como patrocinadores master a Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid) e o Comitê Gestor para Internet no Brasil (CGI-BR).
Comentários