ECONOMIA
Grupo de saúde chega à capital
Grupo AMI anunciou que no dia 2 de julho marcará o lançamento do Mais Saúde, novo sistema de saúde na Paraíba.
Publicado em 26/06/2014 às 6:00 | Atualizado em 02/02/2024 às 11:07
Mais um grupo do setor de saúde chega a João Pessoa. O Grupo AMI anunciou que no dia 2 de julho marcará o lançamento do Mais Saúde, novo sistema de saúde na Paraíba que dá acesso a médicos, hospitais, clínicas radiológicas, laboratórios, dentistas, psicólogos, enfermeiros e transportes em UTI móvel, totalizando mais de 10 mil procedimentos com redutor de 10% a 70% no valor dos atendimentos e de 8% a 60% em medicamentos, respeitando as tabelas de referência recomendadas pelos órgãos que representam cada categoria.
O lançamento será na sede do Mais Saúde, na Av. Dom Santino Coutinho, no bairro da Torre, em João Pessoa.
O Mais Saúde é o resultado de parcerias estabelecidas entre o Grupo AMI - líder no segmento de acesso a saúde com cartão pré-pago -, a Caixa Econômica Federal, Cielo e a empresa Aceito, que fará a gestão de medicamentos. A junção destas empresas se reverterá num atendimento de qualidade aos clientes.
Segundo Hellosman Martins, sócio fundador da AMI, “as pesquisas mais recentes realizadas em nosso país apontam que a maior preocupação dos brasileiros é a saúde. A única forma de reformar a assistência à saúde é inovar, criar novas soluções de acesso, além dos modelos atuais. Esta parceria estabelecida entre o grupo AMI e a Caixa Econômica e o lançamento deste novo conceito de assistência médica, seguramente é uma extraordinária opção de acessibilidade à saúde através do cartão Mais Saúde, exclusivo para os clientes da Caixa”.
Para Reinaldo Sebadelhe, também sócio fundador da AMI, “a chegada do Mais Saúde para a população, inicialmente, em João Pessoa, mudará o perfil no atendimento à saúde, aumentará a movimentação em consultórios, clínicas, hospitais e laboratórios demandando uma maior oferta de empregos nestes locais. Será, sem dúvida, um marco histórico pelo imenso alcance social que traz embutido na sua forma de prestar atendimento à saúde numa parceria saudável com um seleto grupo que aderiu como credenciado para prestar um atendimento humanizado, ético, de referência e dentro das possibilidades financeiras dos futuros usuários”.
Comentários