Jessier é um arrombado!

Poeta e ícone da nordestinidade volta à TV aberta com sua rica bodega

Nesta quinta, 8 de outubro, é Dia do Nordestino. Para comemorar a data, as TVs Cabo Branco e Paraíba trazem mais um especial com Jessier Quirino, após a bem sucedida experiência do programa “Papel de Bodega”, edição de São João. Mas atenção, a exibição da nova atração será no sábado (dia 10), após o Jornal Hoje. Desta vez, a iniciativa conta com os patrocínios do Bar do Cuscuz, Brilux e São Braz, além de merchandisings do Bar do Cuscuz e Ifood, e uma ação especial da cerveja Voiller. Antes disso, Jessier faz uma homenagem aos paraibanos e nordestinos de todas as procedências no intervalo do JPB2 da quinta-feira.

Embora mereça ser celebrada, não é pela volta de Jessier à TV aberta que deve ser entendida a honraria que dá título à nota. O poeta, já há tempos um nome de alcance nacional, tem trazido através do seu site as tradições de nossa nordestinidade “raiz” muito bem embaladas nos parangolés digitais das atuais plataformas. Mais informado que gerente de funerária, Jessier, dentro de seu território bodegueiro, com amplo domínio dos sabores e nuances que formaram o caldo antropológico nordestino, sabe como poucos a arte nada fácil de unir humor, cultura e poesia sem perder a autenticidade na adaptação aos novos formatos. Unanimidade do litoral à Baixa da Égua, o talento de Jessier é programa obrigatório.

PS: Para saber mais sobre Jessier Quirino e o elogio “arrombado”, acesse https://jessierquirino.com.br/sobre/ e confira em “Sobre identidade com o público”.

Jessier é um arrombado!

Foto Reprodução/JQ Produções